Festival de Doce de Leite e vinho Late Harvest. Combinação fantástica!

la_salamandra_header

Essa notícia é demais pra mim. Eu adoro doce de leite e também sou bem fã de um vinho Late Harvest (aqueles doces, de sobremesa). Então para quem também curte, aí está uma boa dica:

Entre os dias 28 de outubro a 4 de novembro, a importadora Mr. Man realiza o Festival do Doce de Leite La Salamandra. O evento terá a participação de quatro restaurantes de São Paulo, que oferecerão sobremesas com o doce de leite argentino, considerado um dos melhores do mundo. Os restaurantes participantes do festival são: Era Uma Vez Um Chalezinho, Portucho, Feed Food e Caminito.

Durante o período do festival, os clientes que pedirem as sobremesas que levam o doce de leite receberão como cortesia uma dose do vinho Famiglia Bianchi Late Harvest, que harmoniza com o doce de leite. As sobremesas estarão disponíveis com os preços normais das casas.

Os doces de leite La Salamandra são produzidos em Exaltación de La Cruz, Buenos Aires, Argentina, e não possuem glúten nem conservantes em sua fabricação.

Para quem não está familiarizado, o Late Harvest é o vinho de sobremesa da Famiglia Bianchi e combina muito bem com as sobremesas. Confira as sobremesas que participam do Festival do Doce de Leite La Salamandra:

Chalezinho – fondue de doce de leite La Salamandra

Portucho – Mini Churros com recheio de doce de leite La Salamandra.

Feed Food – Rogel com recheio de doce de leite La Salamandra.

Caminito – Mil Folhas recheada com doce de leite La Salamandra

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>