Feira Ibérica da World Wine – saiba o que vai rolar por lá no Winebar de hoje

worldwineexperience2013

Hoje tem Winebar ao vivo, com os vinhos da World Wine para falar sobre a feira deles que vem por aí. É a World Wine Experience 2013. Veja mais infos abaixo e agende-se para as 20h ao vivo.

São Paulo e Rio de Janeiro recebem mais uma edição do evento, que há dez anos é promovido pela importadora World Wine com muito sucesso. Cerca de 16 produtores exclusivos do portfólio da importadora vem ao Brasil para mostrar suas novidades.

Ainda não inventaram uma fórmula mais efetiva (e mais prazerosa) de conhecer um vinho do que prová-lo. Por isso, a World Wine Experience consagrou-se como um dos mais importantes eventos de vinhos no Brasil e mantém este formato de uma grande degustação. A diferença é a possibilidade de experimentar vinhos ao lado dos próprios produtores, enólogos ou representantes das vinícolas, conhecendo suas histórias, suas novidades e até provando safras que estarão no mercado num futuro próximo.

O destaque fica por conta das novidades no portfólio da World Wine: Herdade do Rocim, Quinta do Pessegueiro e Quinta Vale Dona Maria (Portugal); Bodega y Viñedos Valderiz e Bodegas y Viñedos Ponce (Espanha), sendo que os dois últimos produtores e seus vinhos serão apresentados pela primeira vez no Brasil.

Também participam da World Wine Experience a CARM, Quinta da Falorca, Quinta do Alqueve e Wiese & Krohn, de Portugal; Pere Ventura, Marqués Murrieta, Dinastía Vivanco, Bodegas Borsao, Falset-Marçà, Bodegas Mas Alta, e Bodegas y Viñedos Luna Beberide, da Espanha.

 

Aqui no WINEBAR, dia 29/08, às 20:00hs, provaremos 15 vinhos, dando uma pequena mostra de todos os grandes vinhos que serão apresentados no evento. Veja a lista dos vinhos que serão degustados:

Screen Shot 2013-08-28 at 9.31.22 PM

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>