Eu não poderia dormir sem agradecer #encontrodevinhos

Hoje tivemos mais um Encontro de Vinhos OFF. É a edição do Encontro de Vinhos em São Paulo e apesar de todos serem especiais (de verdade, pois em cada cidade é um desafio diferente), o de São Paulo tem um gostinho especial, pois foi aqui que tudo começou. Fruto da idéia do meu sócio Beto Duarte e que eu embarquei junto, o Encontro de Vinhos OFF é sem dúvida nosso queridinho.

E eu acabei de chegar em casa, bastante cansado mas tão feliz e contente que eu não conseguiria dormir sem vir aqui escrever e agradecer a todos que estiveram lá no evento.

Passar o dia encontrando amigos, parceiros de negócios, produtores do mundo inteiro e um monte de gente que eu não conheço mas que se dispôs a sair de suas casas para provar os vinhos da feira é algo realmente grande, que merece ser celebrado.

Mais do que os palhaços, os músicos, a comida e até os vinhos, o que faz o evento ser o que ele é, sem dúvida, é o público. Não conseguiria medir minha felicidade ao ouvir (como ouvi várias vezes hoje) de expositores elogios em relação à qualidade do público presente. Isso sim, faz um evento ser grande.

Obrigado meus amigos, por mais um dia de Encontro de Vinhos. Agora já posso dormir, mas vou pra cama torcendo para sonhar com o evento, para poder reviver momentos tão felizes.

Um abraço e até o próximo

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    Daniel

    Mesmo não tendo estado presente ao evento, imagino como deve ter sido bom. Parabéns pelo seu empenho em fazer do evento um sucesso. E que venha de novo a Curitiba!

    Abraço

  2. 2

    Amigo Daniel, eu que agradeço vocês em poder participar de um evento tão maravilhoso.
    As pessoas estavam felizes, energia boa sempre no Encontro de Vinhos ! e isto é que a faz a diferença no evento.
    Eu cheguei cedo e não tinha pressa de ir embora…

    Beijos,

    Débora

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>