Encontro de Vinhos OFF – amanhã (23 de abril) é o dia!

Amanhã é dia de Encontro de Vinhos OFF. O evento está em seu quarto ano e em 2012 vem com força total.

Se você ainda não conhece o formato, é muito simples: é só chegar, pegar uma taça e passar pelas mesas de mais de 30 expositores, dentre produtores brasileiros, importadores e produtores internacionais.

Em 2012 você poderá provar os vinhos portugueses da Douro Family Estates, da Gloria Reynolds e da Secret Spot. Poderá também provar vinhos de diversos países, inclusive alguns diferentes como Líbano, por exemplo.

Mas melhor do que eu ficar falando sobre todos eles é você dar uma olhada na página de expositores – http://www.encontrodevinhos.com.br/expositores/

Além disso você poderá também comer as belas pizzas da Bendita Hora e também provar os queijos da Tirolez, que estará lá apresentando produtos nacionais e de importação exclusiva.

E se você acha que o ambiente já está agradável, espere, porque ainda tem mais: a partir das 18h teremos música ao vivo, para embalar os enófilos com músicas animadas e alegres, como o vinho deve ser.

Venha, não perca. Os ingressos são vendidos na hora e a feira vai até as 22h, para que todo mundo tenha tempo de sair do trabalho e aproveitar.

 

Encontro de Vinhos OFF 2012
Local: Rua Wanderley, 795 – Perdizes
Horário: das 14h as 22h
Ingressos: R$ 60,00 (vendidos na hora)
Vallet no local – R$ 20,00 por todo o período.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>