Dica de restaurante – Menu especial no All Seasons (só até 31/10)

Jantei no Restaurante All Seasons para conhecer o novo restaurante. O bistrô, que nasceu há 13 anos, passou por uma reforma e traz não só um ambiente acolhedor, calmo e sofisticado, mas também um menu especial para comemorar a data.

Assinado pelo renomado chef Christophe Besse, o menu traz a opção de uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por R$ 59,00. E se você pensou e fez conta comparando com o Restaurante Week, lembre-se que estamos falando de alta gastronomia, com pratos bastante sofisticados. É realmente uma “barganha” comer pratos tão bons por esse preço hoje em dia.

O cardápio oferece três opções para cada etapa do jantar. Para a Entrada o cliente pode escolher entre: Rolinho de atum e presunto Parma, alho-porró e pupunha, azeite de baunilha ou Mil folhas de lagosta e aspargos verdes, maionese verde ou Raviolini de brie e St Maure, fondue de alho-porró, bouillon de livèche

Para o Prato Principal as sugestões são: Filé de pargo em escama de champignons, espinafre ao limão siciliano, bisque ao curry vermelho e leite de coco ou Lasanha de pato com laranja, petits-pois, pupunha e porcini ou Filé Wellington, aspargos e pupunha grelhado.

E para a Sobremesa Feuillantine de pêra, sorvete pistache ou Delicia bacuri, chocolate, creme de manga ou Musse de coco ao sabayon de cardamomo.

Todos os pratos são lançamentos no All Seasons e compõem o novo cardápio oferecido no jantar.

O cardápio do restaurante tem várias outras opções para quem não quiser entrar na brincadeira, mas sinceramente recomendo que você vá conhecer (ou revisitar) o restaurante e prove os pratos. Esse cardápio especial vai só até 31/10, mas o “especial” é só o preço, pois todos os pratos estão no cardápio normal do restaurante.

E olha aí como ficou o novo ambiente. Sobre a comida, nem é preciso falar muita coisa, mas a reforma vale o comentário. Ficou boa e melhorou a experiência.

Boa degustação!

Um abraço

Daniel Perches

 

 

Fotos: Denise Cavalcante / Assessoria

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>