Diablo

Olha só o lançamento da Concha Y Toro. E se liga no tempo de amadurecimento do vinho. Tem gente que não vai beber…

 

Um rótulo sedutor e intrigante. Esta é a definição do novo Diablo, lançamento da Vinícola Concha y Toro no mercado brasileiro. Com a proposta de inovar o conceito de vinho de alta qualidade, Diablo traz um blend misterioso de uvas que proporciona ao produto uma cor vermelha escura e intensa.

A apresentação visual é apenas um dos destaques de Diablo. A proposta é envolver com uma mistura de aromas e sabores conquistando admiradores desde o início. Por isso, traz atrativos toques de frutas negras que se misturam com delicadas notas de café e baunilha cremosa.

Versátil, Diablo é um vinho concebido para diferentes ocasiões. Foi pensado para atender quem busca novos sabores no mercado e valoriza qualidade. Neste desenvolvimento, Diablo respeita padrões de qualidade internacionais utilizados nos red blend dos EUA, preservando no entanto, muita personalidade.

“Os consumidores de vinho estão cada vez mais abertos a provar propostas inovadoras. Acreditamos que Diablo é um produto que traz esta característica”, afirma Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil.

Envelhecido por 6 meses, 6 semanas e 6 dias, Diablo chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de Julho. Sem uma pré-definição de harmonizações com pratos específicos, este é um vinho que combina com atitudes e valores. Para saber mais acesse: @diablowine nas redes sociais.

Sobre a Vinícola Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial. Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor. Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.

 

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