Comedoro – consciência, confort food e cinema na veia

Abriu um restaurante bem em frente ao meu prédio. Acho que já está funcionando há uns 2 ou 3 meses e apesar de eu passar em frente todos os dias, ainda não tinha entrado lá.

Hoje não resisti e fui conhecer o Comedoro, que se auto-entitula “Alimentação Consciente”. Ambiente todo em concreto com cozinha à vista e tudo bem moderno. A proposta é de de comidas frescas, compradas diretamente no CEAGESP (que fica a 1 quarteirão), opções vegetarianas e lactovegetarianas, além de pratos bem ao estilo “confort food”, como o PF de picadinho de carne ao molho de cerveja que eu provei.

Todos os pratos acompanham uma saladinha de entrada que vem com um molho de mostarda e mel bem leve e com as verduras realmente bem frescas e saborosas (não sei se são orgânicas).

O cardápio muda todos os dias. Hoje tinha gnocci de espinafre com molho branco (muito saboroso), o tal do picadinho de carne, uma feijoada light (vegetariana) e alguns outros pratos. Como não é muito grande, recomendo chegar cedo, porque lá pelas 13h começa a encher. Com 40 reais você come, bebe um bom suco natural e ainda tem uma sobremesa (essa aí embaixo é uma coalhada com frutas vermelhas, mas tem outras coisas mais doces, pra quem curte) e sai feliz.

Vale a visita. E como fica praticamente dentro do espaço da O2 filmes, encontrar pessoas do cinema e artistas não vai ser nada difícil.

Comedoro – Alimentação Consciente
Rua Aroaba, 333 – Vila Leopoldina

Um abraço

Daniel Perches


Fotos do Instagram @vinhosdecorte

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>