Cognac LOUIS XIII – um presente de Natal dos bons

Como tenho amigos leitores que felizmente têm uma ótima condição financeira, aí vai uma dica de presente de Natal que com certeza todo amante de vinho e Cognac vai adorar receber. O preço está à altura da qualidade, que é comprovada por todos que já provaram. Eu ainda não tive essa oportunidade, mas não deve ser ruim, não é mesmo?

LOUIS XIII é o presente à altura da tradição do Natal

O cognac francês, sinônimo de sofisticação, é capaz de surpreender os paladares mais exigentes
Uma data tão esperada e comemorada como o Natal merece a exclusividade do cognac mais prestigiado do mundo, o LOUIS XIII.

A bebida, que é objeto de desejo e referência mundial quando se fala de luxo, é o presente ideal e inesquecível para essa data.

O LOUIS XIII é considerado o “cognac dos deuses” e reúne perfeitamente o tempo (o processo de envelhecimento varia de 40 a 100 anos) ao trabalho em equipe, o que resulta em um destilado de mais de 1.200 eaux de vie, um diferenciado mix de exclusividades.

A elegância da bebida começa na garrafa, minuciosamente esculpida com preciosos cristais franceses por 11 artistas altamente especializados, que levam 48 horas para finalizar essa verdadeira obra-prima.

Para presentear com opulência, o décanteur de LOUIS XIII tem preço sugerido de R$ 11.500,00, e pode ser encontrado nos mais exclusivos restaurantes e empórios do Brasil.

Sobre LOUIS XIII

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como uma “experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de “cellar masters”, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo.

You Might Also Like

Um comentário

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>