Chegaram novos vinhos na Domno. Confira aqui.

novos_vinhos_Domno

Se você ainda não conhece a Domno, vale a pena. Os caras produzem vinho e também importam e pelo jeito não estão para brincadeira. Até hoje, todos os vinhos importados que eu provei deles foram bem legais e sempre com preços bem acessíveis.

Acabou de chegar a notícia de mais 3 rótulos no portfólio, que eu ainda não provei, mas pelo histórico, ruim não deve ser (e o Argento eu já conheço).

Veja abaixo e se estiver frente a algum desses, talvez valha a compra para conhecer. Se eu provar, conto aqui em breve.

O primeiro é o Argento Shiraz, da vinícola Argento, estabelecida em Maipú na famosa região vitivinícola de Mendoza. O rótulo, 100% Shiraz, passou por maturação de quatro meses em barricas de carvalho americanoÉ um vinho fiel às características varietais.

Outro lançamento também da Argentina é o Tomero Malbec 375ml, da vinícola Vistalba, localizada no Valle de Uco, em Mendoza. Este é o primeiro produto 375ml da Domno, recomendado para ocasiões em que o consumidor deseja beber na medida – duas taças.

Da região de Alentejo, em Portugal, a novidade é o Dumonte IGP, da vinícola Caves Velhas, composto pelas uvas Aragonês, Trincadeira e Alicante Bouschet. Esse é ideal para ser apreciado em sua juventude e perfeito para ser saboreado no dia a dia. A Caves Velhas é uma marca reconhecida por elaborar vinhos de qualidade que herdou a tradição e o conhecimento da empresa fundada por João Camilo Alves, em 1881. A vinícola faz parte do grupo Enoport United Wines, presente em todas as principais regiões produtoras de Portugal.

Os produtos já estão disponíveis nas melhores lojas especializadas do País. Para obter mais informações sobre os pontos de vendas em todo o Brasil, entre em contato pelo telefone (54) 3388-3999 ou pelo e-mail: domno@domno.com.br

Sobre a Domno: Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. É elaboradora de espumantes, Ponto Nero e Allto Vale. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; a marca Yali da Viña Ventisquero do Chile; o grupo Enoport, de Portugal Antoine Moueix, da França; Tinedo e Frontaura y Victoria, da Espanha e as vinícolas Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Varvaglione Vigne & Vini, Mastro Janni e Monte del Frá, da Itália. Mais informações:www.domno.com.br.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>