Chega logo, 2013

Chegou finalmente o dia de comemorarmos o fim de 2012 e o início de um novo ciclo. Que venha então 2013, um ano ímpar (que me agrada bastante) e que acredito que será melhor que 2012.

Não é papo otimista não. Eu acho mesmo que será melhor. Acredito que em 2013 a nossa economia será melhor e espero de verdade que isso se reflita no consumo de bons vinhos.

Para brindar o novo ano, em breve colocarei no ar uma nova versão do blog, com novidades, seções novas e alguns projetos integrados bem interessantes.

E continuarei por aqui, sempre divulgando os bons vinhos que provo. Espero que você também continue aí, acompanhando, dando seu palpite, sugerindo vinhos e colaborando, afinal de contas, o blog só funciona se for colaborativo. E o Vinhos de Corte é, e sempre será.

Tenham todos um excelente 2013, repleto de alegrias e boas realizações. E claro, minha recomendação é que comece bem, que pode ser abrindo aquela garrafa especial para a virada. O que acha? :)

Um abraço e Feliz Ano Novo.

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>