Chega ao mercado a revista BACO, do Marcelo Copello

Se você ainda não conhece, vale a pena. Acabou de sair a revista BACO, do jornalista Marcelo Copello. Estou com a primeira edição, de abril de 2012, que já li inteira. Gostei bastante do conteúdo, que mescla matérias leves e rápidas com algumas mais profundas.

Segundo a assessoria de imprensa da BACO Multimídia, “A revista Baco traz em seu conteúdo as várias facetas do vinho, que mais que uma simples bebida reflete cultura, história, pessoas, regiões, países… – enfim, um estilo de vida e la joie de vivre (a alegria de viver)! Das provas e artigos técnicos abordados de forma didática para quem está começando, às dicas de enoturismo, de compras, a gastronomia e outras bebidas, além reportagens sobre o mercado, comportamento e atualidades.

Conheco o Marcelo Copello e sei de sua competência. E fico ainda mais feliz pois grandes amigos como o Alexandre Frias (Enoblogs/Diário de Baco) e o Silvestre Tavares Gonçalves (Vivendo a Vida) são colaboradores do projeto e pelo que vi na primeira edição, bem competentes.

Para mais informações, você pode ver o site da BACO Multimidia. Lá inclusive tem muito material legal pra quem quer se aprofundar um pouco mais.

Vou acompanhar, porque gostei da publicação.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>