Champagne La Belle Gabrielle, um poema

gabrielle_header

Quando dizem que há algo de especial em Champagne, é melhor acreditar. Mais do que um espumante, um bom Cuvée da região traz muita história por trás. E algumas delas cheias de poesia, como o La Belle Gabrielle, do produtor Charles Collin. La Belle Gabrielle é feito com 80% de Chardonnay e 20% Pinot Noir e envelhece de 4 a 5 anos antes de sair da cave. Mas resumir esse champagne a isso seria no mínimo leviano. Veja abaixo a inspiração para a pintura do rótulo e delicie-se com esse belíssimo Cuvée do produtor.

É cedo, o sol ainda está escondido , a névoa esconde as cores, apenas um som , a água acariciando as pedras … Tome seu tempo, olhe, sinta , viva este momento … Você está na aldeia Essoyes Champenois …

Cuvée La Belle GabrielleUm grande pintor, Pierre Auguste Renoir parou lá um dia . Depois de uma primeira respiração , a primeira tela, uma paixão crescente, um profundo compromisso com estes lugares únicos , estas paisagens tão puras. Para o pintor é uma revelação surpreendente …

Encontros … Um encontro , Gabrielle … “La Belle Gabrielle.” Esta mulher trabalha para a família Renoir , cuidadora de Jean , o futuro grande cineasta . Gabrielle rapidamente se torna uma fonte inesgotável de idéias, o modelo essencial, a musa de Pierre Auguste Renoir. Ela aparece em mais de 160 de seus quadros, “Gabrielle Rose ” particularmente, será um dos seus últimos trabalhos .

A Maison Champagne Charles Collin também coloca todos os seus olhares sobre esta mulher , este ícone hoje para dedicar um grande Cuvée Champagne. Cada um desses vinhos tem uma história e cada história começa da mesma forma, nas vinhas .

Este vinho também é inspirado em seu ambiente, suas vinhas, seu terroir, afinal foi ” O local de nascimento de Gabrielle, ” a filha do país.

O cuvée ” La Belle Gabrielle ” é o culminar, depois de muitos anos de trabalho duro, paciência, paixão, uma reflexão partilhada com Pierre Auguste Renoir “… Este desenho levou-me cinco minutos, mas eu coloquei 60 anos para acontecer…”

“La Belle Gabrielle”, Uma grande mulher ontem… Um grande vinho hoje…

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>