Casa Valduga apresenta seu novo tinto Origem Merlot

Casa_Valduga1

Gosto bastante dos vinhos da Casa Valduga, que é uma vinícola que sempre cuidou muito da qualidade e da apresentação de seus produtos, além de ter um belo espaço para receber os turistas (vale a pena ir lá se estiver na região).

E eles acabaram de lançar um vinho para complementar a linha Origem. Disponível a partir de agosto, o Casa Valduga Origem Merlot traz toda a suavidade da uva Merlot, com um toque leve e frutado.

origem_CV

Segundo o produtor, o novo rótulo apresenta paladar igualmente frutado, com taninos suaves, o que o torna um vinho macio, proporcionando um bom equilíbrio com a acidez e seu moderado teor alcoólico. Seu aroma tem predominância de frutas vermelhas e negras, como framboesa e ameixa. É uma excelente combinação para acompanhar pratos com carnes vermelhas grelhadas, pizzas, massas e aperitivos.

Lançada em 2015, a linha Origem possui vinhos jovens, elegantes e cheios de história. A linha recebeu esse nome para simbolizar o ponto de partida da vinícola, resgatando o início do grupo Famiglia Valduga no Brasil. Versáteis, frutados e leves, os vinhos Origem representam a evolução da empresa.

Além do Origem Merlot, a linha conta com uma seleta lista de vinhos que incluem o Origem Chardonnay, Origem Elegance Cabernet Sauvignon e o Origem Cabernet Sauvignon.

Todos os vinhos da linha Origem podem ser encontrados em lojas especializadas ou no e-commerce www.famigliavalduga.com.br .

Sobre a Casa Valduga  Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>