Bueno Wines apresenta a linha #moments

bueno_wines_header

garrafa_vin_Galvão Bueno, o famoso narrador esportivo da Rede Globo, acabou de lançar um vinho tinto e um espumante em seu projeto Bueno Wines. É a linha #moments, que vem para atender o consumidor que está entrando no universo do vinho.

“Esses novos rótulos enfatizam todo o nosso cuidado para atender um consumidor que prioriza a amizade e o convívio com pessoas queridas, comemorando sempre, em qualquer ocasião”, afirma Galvão Bueno.

Uma embalagem limpa e simples, vinhos descontraídos para qualquer momento, de celebrações a encontros entre amigos. O VIN é um tinto varietal, elaborado com a uva Cabernet Sauvignon, proveniente da região da Campanha Gaúcha, RS. Um vinho jovem, de personalidade marcante, com capacidade de aproximar as pessoas pela sua simplicidade e originalidade.

garrafa_vic_Já o VIC é um espumante brut branco, elaborado pelo método Charmat, com as castas Sauvignon Blanc e Pinot Noir, que exprimem o terroir Bellavista Estate, propriedade da vinícola na região da Campanha Gaúcha, RS.

Onde comprar:
A nova linha #moments começa a ser vendida inicialmente pelo e-commerce da vinícola ao preço de R$ 43,00 a unidade.
www.buenowines.com.br

Sobre a Bueno Wines
Criada por Galvão Bueno, a Bueno Wines hoje produz nove rótulos: tinto Bueno Paralelo 31, espumante Bueno Cuvée Prestige Brut (27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes na nona edição do “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália), Bellavista Estate Pinot Noir (premiado com Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé. E da nova linha #moments o VIN, tinto Cabernet Sauvignon, e o VIC, um espumante brut branco.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>