Brasil recebe edição limitada de Don Melchor Magnum

don_melchor_magnum_2008

Sei que por aqui temos pessoas que praticamente veneram esse vinho, então a notícia pode ser interessante, tanto para colecionadores como para aqueles que (como eu) gostam de comprar e beber.

A VCT Brasil acaba de trazer ao País o ícone Cabernet Sauvignon do Chile, na versão superespecial, o Don Melchor Magnum. Essa edição, única e limitada, surpreende por sua garrafa de 1,5 l com a safra de 2008 de um dos vinhos mais premiados e prestigiados da atualidade. Os interessados no produto devem ligar para a VCT Brasil e reservar sua garrafa, pois a edição é limitada. Desembarcaram por aqui apenas 06 garrafas, ao preço sugerido de R$ 840,00.

Pontos de venda:  

Rio de Janeiro: Cavist, Bergut e Ary Delicatessen
Barueri: Ville du Vin
Porto Alegre: Terrunyo
Londrina: Bella Itália

Sobre Don Melchor:

Don Melchor é o primeiro vinho ultra premium da indústria chilena, lançado em 1989 pela Concha y Toro. É o único com 23 safras premiadas e reconhecidas mundialmente por críticos, enólogos e sommeliers. Apontado por muitos como o melhor cabernet sauvignon produzido no Chile, é uma montagem de diferentes casas detalhadamente loteadas do vinhedo.

www.donmelchor.com

 

Sobre a VCT Brasil:

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Trivento e Fetzer. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados em 135 países, e a Concha y Toro está entre as dez maiores companhias de vinho do mundo. Possui 9.300 hectares de vinhedos, o que permite garantir a qualidade na sua produção de vinho. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a quarta posição no ranking de exportações de vinho argentino.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>