Bodega Septima Gran Reserva 2007

A Bodega Septima pertence ao Grupo Codorniu, famoso na Espanha pelos seus espumantes. A idéia era ter uma bodega em Mendoza, par produzir vinhos estruturados e longevos. Conseguiram!

O Septima Gran Reserva é um blend de Malbec, Cabernet Sauvignon e Tannat que impressiona pela sua estrutura, taninos ainda jovens e potencial de guarda. Pra quem gosta de um vinho com corpo, esse é uma ótima pedida.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. 1
  2. 2

    Daniel,
    Tomei recentemente esse vinho (acho que era o 06) mas comprovo sua qualidade e principalmente o custo x beneficio (aprox. R$70). Um vinho com essa estrutura e complexidade por esse preco e dificil de encontrar. Me chamou atencao o peso da garrafa e negativamente a falta de informacao no rotulo. So consegui descobrir o corte no site.

    Abs,
    Ale

  3. 3

    Olá Alexandre

    Realmente a garrafa é bem pesada mesmo. Imponente até, eu diria.
    Eu também só consegui as informações sobre as uvas no site, mas acho que eles fazem como os franceses, que não querem saber de colocar essas infos pra gente…
    Abraços

  4. 4

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>