Bardega – um winebar com opções para todos os gostos

Para quem gosta de um bar de vinhos, abriu recentemente em São Paulo o Bardega. Esse winebar trabalhar com nada menos do que 110 rótulos de vinhos distribuídos em máquinas que soltam doses de 30, 60 ou 120ml, para que o cliente possa conhecer os vinhos e beber um pouco (ou o quanto quiser) pagando uma quantia pequena.

“Aqui o cliente terá a chance de degustar dezenas de vinhos diferentes, alguns deles ícones de seus países, sem ter que necessariamente pagar uma alta quantia por uma garrafa. E as oportunidades serão inúmeras, uma vez que a carta será alterada periodicamente”,

Nosso foco é tornar o vinho e o conhecimento acessíveis. Para isso, trabalhamos com variedade de rótulos, regiões e países, o que possibilita ao cliente conhecer o mundo pelo vinho”, diz Carlos Daher, o Caique, sócio do Bardega. “Com R$ 23, é possível degustar vinhos de seis países diferentes”, completa.

Quer ver mais? Você pode ver no Facebook deles – https://www.facebook.com/bardegawinebar ou pelas fotos abaixo e notará que as comidas de lá também são especiais.

Fotos: Daniel Pera

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>