APAE DE SÃO PAULO busca doações de vinhos raros para leilão virtual

A APAE DE SÃO PAULO promove a 2ª edição do Leilão de Vinhos Virtual, que permite que pessoas de todo o Brasil e do exterior participem. A iniciativa é uma importante fonte de receita para a Organização e todo o valor arrecadado será investido nos serviços oferecidos para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual.

Nesta primeira etapa, a Organização está à procura de vinhos tradicionais como os italianos Brunello di Montalcino e Sassicaia, os franceses Haut Brion, Petrus e Cheval Blanc e o português Barca Velha. O leilão acontecerá em outubro por meio do site do Superbid e terá o apoio do renomado leiloeiro Renato Moyses e da Adega Bacco’s.

As doações podem ser realizadas até 31 de agosto pelos telefones: (11) 5080-7041 e (11) 5080-7184 ou pelo e-mail leilaodevinhos@apaesp.org.br.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, apoia a sua inclusão social, atua na defesa de seus direitos e produz e dissemina conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>