A Copa do Mundo começa hoje – então é hora de abrir a sua Taittinger edição especial

taittinger_copa

Pronto, finalmente vai começar a Copa do Mundo no Brasil. Independente de você ter feito manifestação, ter sido contra ou a favor da realização da Copa aqui no nosso país, o fato é que o grande evento do futebol vai acontecer (e não sei como alguém ainda acreditava que conseguiria parar isso, mas tudo bem).

Eu nem sou grande fã de futebol, mas vou assistir a abertura e os jogos do Brasil. Os outros jogos realmente não terão a minha atenção integral, mas farei um esforço para deixar passando na TV enquanto trabalho, por exemplo. É sempre interessante ver partidas de futebol onde os jogadores se esforçam de verdade.

Mas o fato é que hoje, dia 12 de junho (dia dos Namorados também, eu não esqueci) eu vou comemorar a abertura da Copa com um Champagne Taittinger especial da Copa. Os caras são patrocinadores e fizeram um rótulo especial só para o evento. A verdade é que não muda muito do tradicional Brut NV (Non Vintage) deles, que é o champagne de entrada. A principal diferença é que no gargalo tem um colar com a taça e no rótulo tem um símbolo da Copa. O champagne é o mesmo do tradicional, que por sinal, eu gosto bastante.

Se eu precisava de alguma desculpa para abrir uma garrafa de champagne hoje (fora o dia dos Namorados), aí está a minha. Daqui a pouco a rolha estoura e vamos torcer para o Brasil. E farei como Napoleão e beberei na alegria e na tristeza, então vai lá Brasil! Honre a camisa. Se não honrar, farei um brinde à nossa derrota também! :)

Um abraço

Daniel Perches

 

 

O Champagne Taittinger é comercializado pela TodoVino no Brasil

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>