A caminho de Salta para ver… carros!

Salta é uma região da Argentina que é bem famosa. Lá existem várias vinícolas que produzem ótimos vinhos brancos – com destaque para os Torrontés – e tintos também. Há também muitos produtores de Mendoza que têm vinhedos lá, para produzir determinados vinhos que se saem melhor naquela região.

Salta é em geral fria, principalmente por conta de sua altitude. E é pra lá que estou indo agora, mas não para ver exatamente vinhos, e sim carros. Estou indo para o lançamento da Nova Ranger, essa caminhonete invocada que você vê aí na imagem.

Como bom brasileiro, também amo carros. Já tive até uma pequena caminhonete no passado e curto esses carros maiores, mais robustos.

A viagem, obviamente, não será só para ver o carro, então vamos passar por vinhedos (e se não fossemos eu ficaria muito chateado) e por bons restaurantes, então até dia 04 de julho estarei por lá, conhecendo mais uma região bacana da Argentina.

Curte carro? Curte vinho? Então fique ligado, que em breve venho com mais informações. Acho que vou atualizar mais o Facebook e o Instagram, mas a gente se encontra por aqui também!

Hasta luego!

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>